segunda-feira, 23 de maio de 2011

8°Capitulo....

Miley e Demi Version...

Miley/Demi:O que foi isso???(disse sem entender o que acabara de acontecer....)

Joe/Nick:Eu....Eu Te Amoooo....(ele disse como em um sussuro, e não tinha certeza do que eles disseram)

Miley/Demi:Como??(disse com a voz quase não saindo.)

Joe/Nick:Eu Te Amo, ok, desde que ti vi, tudo bem, quando olho em seus olhos vejo o brilho das estrelas, seu sorriso me hipinotiza, no desejo de tocar meus labios no seus, Minhas mãos soam, ok Eu Te Amo é isso que importa.

Miley/Demi:Mas..Como?Você disse que...(disse sem entender nada)

Joe/Nick:Eu fazia tudo que fazia porque tinha medo, tinha medo de você não me amar, de você não corresponder meu sentimento, nunka senti isso por ninguem, você chegou e colokou meu mundo de cabeça pra baixo, é um sentimento novo pra mim, fikei com medo, mas vela com aquele nem vou dizer oque, fez meu coração quase parar, uma dor dentro de mim, um ciumes, de te vela nos braços dele, quando eu a queria comigo, mas por ser covarde não podia dizer a você o que realmente sentia,Eu Te Amo, fika comigo, namora comigo??

Miley/Demi:Mas..eu não posso, porque você demorou tanto, se fosse a um tempo atras eu pularia nos seus braços e diria sim, Mas agora tem o (cada uma disse o nome do namorado), não posso enganalo.

Joe/Nick:Você o ama??(ele me perguntou sério)

Miley/Demi:......

Joe/Nick:Eu sabia que não, fica comigo, termina com ele e namora comigo!!

Miley/Demi:Eu..eu não posso..(uma lagrima escorreu por minha bochecha, porque eu o queria, mas não queria magoar (nome do namorado de cada uma) me virei pra sair mas ele me segurou de novo)

Joe;Nick:Eu vou te esperar, quando você estiver pronta vou estar aqui pra fikar com você..

Miley/Demi:(me virei e sai, corri para o banheiro)

Miley Version....

    Na porta do banheiro dei de cara com Demi que estava no mesmo estado que eu..entramos no banheiro e Selly chegou..

Selena:O que ouve...(ela disse preocupada)Porque estão chorando???(ela nos abraçou...contamos toda a história pra ela..e pedimos a opnião)Ai meninas não sei o que dizer, mas, eu acho que vocês devem seguir o coração de vocês, não adianta vocês ficarem com uma pessoa pra não magoala, porque no final, você não vai estar feliz, e isso querendo ou não atingira as pessoas ao seu redor e quem vocês estão querendo proteger vão se machucar, se vocês não erem agora que não as desejam como namorados e sim como amigos eles vão se machucar ainda mais.

Demi:Você tem razão(ela disse enxugando uma lagrima e eu concordei com ela.)

Selena:(sorriu)Tenho certeza de que faram o certo(ela nos braçou e saiu do banheiro..e nos fomos ao encontro dos meninos..)

Eu sei que ta pequeno mas.eu posto o proximo caprichado..XOXO

Um comentário: