terça-feira, 3 de maio de 2011

5°Capitulo...

    Miley Version...

  Paramos o carro em frente a escola todos deram uma olhada no carro tentando descobrir quem avia dentro dele, mas todos desviaram o olhar sem nenhum entereçe, antes de sair do carro dei uma olhada pra ver ao redor, vi ao longe, no portão da escola Nicholas, Joshep e Kevin Jonas, quem eu queria estava lá pensei, quando sai do quarto todos me olhavam impressionados, os tres garotos que eu queria agora prestavam atenção e siim estavam babando com os olhos, Demi e Selly sairam do quarto, ups, acho melhor dizer pros meninos fecharem a boca pode entrar mosquito, rs, Tay desceu do carro e agora a escola inteira olhava com curiosidade mas ao mesmo tempo com admiração, como "Quem séra essa garota tão linda" Kevin ao lado dos irmão babava, sim podia ver o desejo nos olhos pra saber quem era...wont a supresa será muito grande quando souberem de quem se trata da garota que todos menospresavam e chamavam de Nerd, nós quatro nos olhamos demos um sorriso e andamos em direção ao portão, todos nos olhavam agora....

Kevin:UOL, quem é a nova amigas de vocês...(disse assim que chegamos ao portão nem demos atenção)Ei, não vão apresentar a gata??

Miley:Não vai ser preciso vocês ja a conhecer, mas se é tão fraco de memoria, apresenta a nossa amigah Demz...

Demi:Oh grandes bobos essa é nossa amiga Taylor, a vossa antiga Nerd e nossa amada Tay da Moda...tolos..(ela disse com arrogancia, eu não conseguia suportalos nem minhas BFF, Nicholas e Joshep fizeram uma cara de espanto mas depois riram de Kevin..hoon..acho que alguem tava gostando da nossa amigah Tay, mas não tem nenhuma chance....Kevin fikou com uma cara muito engraçada, primeiro uma cara de surpresa, logo depois adimirando Tay, depois fikou envergonhado e sem nada a dizer simplismente saiu sem dizer nada...eu e as meninas partimos pra sala, mas antes eu e Demi fomos ao banheiro....Lá..

Miley:Você viu Demz a cara deles...(rimos juntas..)

Demi:Foi posso dizer ilário..rs....Ah, mas eu O-D-E-I-O eles...Principalmente aquele Joshep..

Miley:E eu aquele Nicholas, nossa garoto petulante, não gostei dele logo de cara e tinha toda razão...ontem quando vocês me deixaram sozinha....ele chegou do nada e sentou ao meu lado no campo da escola fikei tipo "o que ele ta fazendo aqui??" me levantei pra sair e ele me puxou pelo braço e disse "eu ser que você me quer doçura"...

Demi:(me enterrompendo ela disse)Que idiota e que cantada horrivel(ela disse ja rindo..)

Miley:Sim foi o que pensei mas que iddota será que não tem nada melhor planejado...kkk, ai puxei meu braço e disse "faz o seguinte finge que não existo, porque eu ja faço isso" e sai de lá sem nem olhar pra tras, não o suporto.....ahhh...

Demi:E eu não suporto o Joshep...(bateu o sino e então fomos pra aula...)

Passamos o dia todo na escola vendo o Kevin babar pela Tay, ela nem ligou pra elle, mas as vezes viu um sorriso em seus olhos ela estava feliz por aquilo estar acontecendo...em casa

Miley:Tay você gosta do Kevin..(Demi e Selly me olharam com cara de deboche como "claro que não o que você ta pensando hein???")sinceramente pode confiar em nós, eu percebi que você fikava feliz a casa vez q ele te olhava!!

Tay:......

Ta curto mas..hamm..posto mais no proximo que vou postar amanha..:D:D

Um comentário: