segunda-feira, 6 de junho de 2011

9ºCapitulo

Miley Version..

   Saimos disparadas do banheiro e demos logo de cara com Liam e Sterling que estavam aos Beijos em uma sala vazia com duas garotas..Terminamos com eles, nunka pensei dizer isso mais adorei ser traida, isso soa ridiculo mas não seria falcil terminar assim sem mais nem menos, o rsto do dia correu normal, não encontramos Nick e Joe, fomos pra casa, estava deitada na cama com Demi ao meu lado quando ouço o som de mensagem do meu celular..

Mensagem..

Tive a melhor noticia hoje, Soube que um namoro acabou. Preciso comerar, me encontre agora no parque.
Te Amo beijos.Nick

   Pulei da cama, e corri para me arrumar jogando o celular para Demi, que leu a mensagem e foi me ajudar coloquei uma roupa simples, um vestido claro, um casaquinho por cima, e uma sandalia salto alto, me vesti rapido só queria velo agora, dei um Beijo na bochacha da Demi que me desejou sorte enquanto eu saia pela porta, fui praticamente correndo, cheguei ao parque e começei a procuralo, o vi sentadoem um bando com uma caixinha na mão, quando me viu vi seus olhos brilharem e meu coração acelerar, assim como toda vez que o via, sentei ao lado dele, então por segundos não dissemos nada, então ele pegou minha mão e se vireou pra mim e fiz o mesmo que ele,

Nick:Você sabe que eu te amo, mas vou repetir, Eu Realmente Te Amo, nunka senti nada igual, nunka viquei tão nervoso pra encontrar uma garota e nunka fiquei tão euforico em saber que um relacionamento havia acabado, Eu Te Amo aceita namorar comigo??(ele disse abrindo a caxinha que tinha duas alianças uma pra mim e outra pra ele presumi)

Miley:Sim(foi tudo que disse antes de beijo-lo com um amor sem tamanho...fikamos lá muito tempo depois seguimos pra minha casa, o convidei pra entrar e ele topou na hora, mas me surpriendi ao abrir a porta e dar de cara com Demi e Joe aos beijos)O que ta acontecendo auqi na minha casa???

Demi:My...(ela sorriu envergonhada, )Vamos subir lá em cima rapidinho??

Miley:Vamos, Voces dois ao se comportem hein..(disse divertida enquanto subia as escadas sendo arrastada por Demi)Então conta tudo(disse quando entramos no quarto)

Demi:Quando você saiu, a campainha tocou e eu como ja sou de casa fui atender, mas primeiramente não vi quem era, porque tinha um puque de flores no rosto da pessoa, peguei o cartãozinho e Li "Demi, Eu Te Amo muito, hoje me disseram que você esta solteira novamente, quase não pude aguentar de tanta felicidade, Te Amo, Aceita namorar comigo??...Joe" ai eu fikei sem reação, só lendo, então a pessoa com as flores tirou o buque da frente e vi o rosto perfeito do Joe dizendo "então, aceita" e eu disse um big sim, e pulei e o beijei, então o convidei pra entrar assistimos um filme e ai você chegou..(ela dizia parecendo uma criança quando ganha um monte de doces..)

Miley:Wont que fofo...vamos comemorar vo ligar pra Tay e pro Kevin vamos fazer um jantar..(liguei pros dois que logo apareceram nosso jantar foi maravilhoso, e fikamos lá os tres casais mais felizes do mundo....

                               FIM....

Sei que você não esperam acabar assim mais Puff acabou a animação pra essa fic, você não estavam comentando então ~~ao estava boa e vou fazer outra...beijos

Um comentário: