sábado, 7 de maio de 2011

6ºCapitulo...

Miley Version...

    Ela me olhou, depois deu um sorriso envergonhado..

Tay:Desdo primeiro dia de aula...~eu sei que você devem achar agora que sou boba mais..ah;....O amo..

Miley:Claro que não te achamos boba...você só esta apaixonada, e vamos te ajudar a conquistalo..rs..

Demi:Miley a garota cupido qual é Miles??(disse Demi de forma engraçada..)Mas vamos te ajudar Tay..

Selena:Só temos uma condição, você vai dar realmente uma chance a ele quando ele provar que Te Ama..

Selly/Demz/Miles:Não queremos que ele brinque com o seu amor por ele...

Tay:Ok.....

Passaram 2 meses desde esse dia....Tay estava namorando Kevin, então nos (eu Demi e Selly) somos obrigadas a aturar os tolos dos irmãos do Kevin, mas até que não esta tão dificil ja que estamos namorando agora, sim foi tudo rapido mas ahhhh, estamos apaixonadas...ninguem sabe ainda dos meninos, vamos contar hoje quando chegarmos a escola....Estamos aqui agora meu lindo veio me buscar, eu Demi e Selly, a Tay ja foi com o Kevin, que pelo que parece realmente esta caidinho por ela..estamos agora na frente da casa do namorado da Demi que é de frente pra casa do namo da Sel...estamos na escola nossos lindo estudam com agente.....Chegamos e Tay e Kevin estavam agarrados aff, nem em lugar puiblico param com essa melação..rs..e Joshep e Nicholas estavam ao lado parecendo duas velas....Nos chegamos e os dois velas ficaram olhando....


Nicholas eJoshep nem ligaram pra Selly e Taylor que vinham fazendo brincadeiras como duas crianças..rs..tão fofos juntos..(Oh siim, Taylor Lautner., é uma aluno novo ele e Selly cairam pra fazer um trabalho junto e ai acabou rolando o amo..rs..lindo não..Ai entramos eu e Liam meu namorado e Demi e Sterling namorado da Demi nos conhecemos da mesma forma q Selly conheceu o Taylor...



    (uma coisa não consegui identificar, Joshep e Nicholas, não consigo entender o que os rostos deles querem expressar, parecem que estão com ciumes, não não pode ser, raiva dos meninos mais pra que, eles ficaram vermelhos e sairam de lá bravos não entendemos o porque mas nem fizemos qustão, si bem que eu gostaria de ir ver o que tem de errado com oNicholas..:D:Dele é tão fofo..aff para My o que ta acontecendo com você, ta achando o Nicholas fofos muitas vezes por semana mão é normal..aff..Passei a mão no rosto deu um selinho no Liam ai sim vi de longe o Nicholas ver que quase dar um piti ele só não veio até aqui porque Joshep o segurou só não sei porque ele ta bravo com isso..)

Miley:Vou ao banheiro..(Demi deu um selinho no Ster e foi comigo...)


La´´´......

Ta curto mas proximo em breve...

2 comentários: