terça-feira, 17 de maio de 2011

7°Capitulo...*---*

Miley Version...

    Dei passos apressados e Demi vinha ao meu lado, e por incrivel que pareca, não esta reclamando do meu passo acelerado, como sempre costuma reclamar..aff..fui ao banheiro, olhei no espelho me virei pra Demi..

Miley:Não consigo entender..(Demi me olhou como "do que esta falando??")Porque Nicholas e Joshep ficaram tão bravos quando chegamos com os meninos..

Demi:Estava pensando a mesma coisa(Parou e olhou pro espelho)É estranho..nem fizeram as piadinhas de sempre..(ela olhou pra mim incredula)

Miley:Bem, mas não vamos ligar pra isso néh....sorte nossa..ou não...ai não sei é estranho eles não fazerem piadinhas..e ainda nos olhar como se estivessem com....com..

Demi:Ciúmes..(Demi disse terminando minha frase e olhando pra mim...)Pensei que estivesse loka mas se você tambem reparou.;..(ela disse de uma forma pensativa..)Vamos agir como sempre..(ela me olhou com carinha de espertinha)Uma hora ou outra eles iram dizer o que esta acontecendo não é??

Miley:Isso...vamos..(disse a puxei Demi para fora do banheiro..e trombamos em Joshep e Nicholas...)Uma hora agora néh..(dei uma risada e Demi me seguiu..os meninos nos olharam confusos..)

Nick:Do que estão rindo??

Miley:Hora hora querendo saber de assuntos de meninas..rs..

Joe:Sem brincadeiras Miley..(ele nos olharam..)Então quem são os fortoes que vieram com voces pra escola??(Joshep disse, e pude ver a mesma curiosidade nos olhos de Nicholas...olhei pra Demi e dei um sorriso discreto..)

Miley:São nossos namorado..(Nick me puxou pelo braço e me levou pra um canto..serio foi de assustar..Joshep fez o mesmo com Demi mas a levou pro lado oposto..nos olhamos meio assustadas enquanto eles nos lavavam..Nicholas me levou pra uma sala...)O que você pensa que esta fazendo???(disse meio assustada..enquanto ele tracava a porta e ficava de frente pra mim..)

Nick:O que pensa que esta fazendo??(eu o olhei sem entender..)Você não pode namorar com ele..(disse e eu dei um pequeno sorriso..)

Miley:Ah sobre isso que você esta falando..(disse seria..)O que tem eu namorar ele e o que você tem a ver com isso??(disse com meio arrogante..)

Nick:Você não pode(disse meio que sussurrando..)Por isso..(ele disse rapido demais  e nem sei se isso foi o que realmente ele disse..só vi quando ele me puxou para mais perto, colando minha cintura a dele e me aproximando de seus labios, ao tocalos meu coração disparou e pude perceber que o coração dele batia em sintonia com o meu, ele me beijou tentei lutar mas não por muito tempo, quando percebi ja estava com meu braços em volta de seu pescoço e minha mão passava por entre seus fios de cabelo puxando-o para mais perto de mim..durou muito tempo eme senia feli, ali tinha carinho paixão...amor..ai meu Deus Liam, não podia fazer isso com ele..tentei me soltar mais meus braços não me obedeciam e continuavam a puxalo para mais perto..com relutancia nos separamos o olhei e ele ainda me matinha em seus braços..e vi um pequeno sorriso em seus labios...

Miley:...


Na outra sala com Joshep e Demi..

Demi Version..

Ele me levou pra sala, fikei assustada mas não lutei contra nem um momento, o segui sem pestanejar, ele me olhou nos olhos e fikou dizendo o tempo todo que não podia namorar Ster, ele me beijou meu coração vatia no mesmo ritmo que o dele, não sei só me senti assim com ele..meu coração bateu rapido e lento ao mesmo tempo, o segurei e o puxei para mais perto enquanto o via puxar minha cintura mais para si colando nossos corpos como se fossem um só..nos separamos com muita relutancia, me lembrei de Ster..não pude dizer nada somente o olhei, e ele fazia o mesmo enquanto me mantinha em seus braços...ele sorriu e involuntariamente sorri de volta...

Joe.....

Para o Proximo capitulo pelo menos 5 comentarios..XOXO..

4 comentários:

  1. ameeeeeey
    posta lgooooo
    xxoxox =)

    ResponderExcluir
  2. Own que liiindo eles tavam com ciumeeeees *-(
    Posta logo por favor
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ciumentos, larguem de ser tão ciumentos...HAHAHA...niley é tão fofo *-* Posta looogo :D Bjs :*

    ResponderExcluir