sábado, 17 de julho de 2010

Pensamento Miley:OMG..eu não acreditoo os Jonas Brothers e os pais deles estão sentados na sala da minha casa....Ainda mais... na sala da Demz...melhor eu preparar meus oouvidinhooos q o gritoo vai ser grande....hehe...coitado do Jonas...kkkk





Demi se virou e viu eles...





Demi:(gritandoo)AAAAH..AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH

AHHAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH..EU NÃO ACREDITO SÃO OS JONAS BROTHERS......(e abraçou um por um..)





Pensamento Miley:OMG...é melhor eu parar a Demi olha a cara deles de assustados..tbem quem não assusta...Nossaa mais aquele de caracois é lindooo...ele fika lindo ate com a carinha de assustado q ele ta...*-*...





Miley:Demi...Demii...(gritoo)DEMI..


Demi:Q foi Milez??


Miley:Voce pode por favor parar de gritar...e eles ja estão assustados solta eles um pokinho só vai(biquinhuu)


Demi:(olhou pra eles e viu as expressoes assustadas...)Me desculpa...sério mesmo..foi mal..


Joe:Tudo beem a gente supera..hehe


Kevin:Sem problema.. =)


Demi:hehe...foi mal mesmo


Nick:Tudo bem..mas esses são meus pais...(apontou pros pai deles..)


P/M/J:(quem ta falando são os pais dos jonas assiim viu..)Prazer..


Miley:O prazer é nosso..Bem eu sou Miley..ela é Selena e a q grita mais alto..hehe(todos riram)..é a Demi..



Demi:Puxa maninha eu não grito tão alto assiim....(sorriso)



Mãe da Miley:Bem o q importa é q nós e o pais do "Jonas" vamos viajar juntos e pra nenhum de vcs fikarem sozinhos...Os Jonas vão vir morar aqui o tempo q nós estivermos fora!!



Miley:Fala sério mamis??



Mãe Miley:Muito Sério..



Demi:Ok d+ o melhor dia da minha vida....



Selena:Legal sejam bem vindos...



Pai doa Jonas:Ou melhor sejam Bem Vindas vcs teram q ir pra nossa casa..Bem ali na frente..



Demi/Miley/Selena:PQ???



Mãe Jonas:Bem pq lá tem um Mini estudio pros meninos...



Miley:Ok pra mim td bem...quando vamos ou melhor quando vc vão??



Pai miley:Agora mesmo..as malas de vcs ja estão lá...



Kevin:E quantas malas em..Nos ja estamos com dor nas costa de carregar...rsrs



Demi:Somos garotas vcs querem o q??(todo mundo riu)



Miley:Vamos então!!



Todos se despediram e foram na casa dos Jonas..Na casa dos Jonas!!



Miley:Bem meninos..onde vamos dormir..



Nick:Vem eu mostro o quarto de vcs!!



Demi:OMG...não acredito q vou morar na casa dos Jonas....



Miley/Selena:Demi...Nossa amada Demi se vc não parar com essa paranoia de "OMG..to na casa dos Jonas" (imitaram ela)Não vai dar muito certo..eles são pessoas normais não são de outro planeta então para ok??



Demi:Ok..tudo por vcs BFF...



Nick:Vamos??



Joe veio correndo lá da escada..



Joe:Gente o q vamos fazer hj..o resto do dia..



Kevin:Nos conte Joe o q vamos fazer??



Joe:Bem assistir filme...



Miley:Qual?



Joe:Primeiro uma comedia e depois um Romance...



Miley?Nomes Joezinho Nomes??



Joe:Huum gostei do Joezinhoo minha Smileyzinha(Nick olhou pra Joe como se fosse o fuzilar...)...Bem são A verdade nua e crua esse é a comedi e o romanc é A Ultima Musica..



Selena:Perfeitoo...agora onde são nossos quartos??



Nick:Vem comigo....e Joe prepara a sala vamos dormi nela e Kevin faz a pipoca!!



Kevin/Joe:OK..



Nick subiu com as meninas pra mostrar os quartos..

Continua...

3 comentários:

  1. tah muito bom!!!
    posta logo !!
    dá uma poassadinha no meu blog depois!!http://odiariodesamantha.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  2. tah otimuhh
    postaaaaaa
    xoxoxoxoxox =)

    ResponderExcluir