sexta-feira, 23 de julho de 2010

3ºCapitulo

Nick on

Quando nossos pais contaram q eles iam viajar pensei q teria q nós teriamos q ir com eles..eles realmente me sorpreenderam e mais ainda quando disseram q Tres Garotas fikariam com a gente..Ainda mais q elas são lindas...Mas a de olhos azuis me encantam aquele sorriso..Estaja viajando nos pensamentos quando me interropi para mostrar os quartos a elas..Subimos a escada em um silencio..Bem como as coloko..Quero a garota linda Miley perto de mim vou colokala em frente ao meu quarto..a Demi fika ao lado do da Miley e a Selena fika haam de frente pro quarto de vizitas..a gente fala q é de vizita mais é praticamente do Taylor..rs

Nick:Beem Demi voce vai fikar nesse quarto..

Demi:Ta...OMG o Nick JONAS sabe meu nome não acreditoo..(ela entrou pro quarto..)

Nick:Bem Selena néh??

Selena:Isso mesmo..

Nick:Seu quarto éesse enfrente ao quarto q e praticamente do Taylor..rs

Selena:Tudo Bem...vo arrumar minhas coisas(entrou no quarto)

Fui mostrar os quartos pra meninas quando a Demi queria dar uma de fã louka a Miley deu uma olhada super tipo "Vo te mata" rsrs...fikei até com dó mais funcinou...Mostrei o quarto pra Selena e agora vo mostrar o da Miley..To aqui sozinho com ela..ela esta me olhando com um sorriso lindo no rosto...

Nick:Bem Miley este é o seu..Bem enfrente ao meu se precisar de qualquer coisa é só chamar...

Miley:Olha q eu chamo hein...rs

Nick:A qualquer hora..

Miley:Bem Nick eu vo arrumar minhas coisas e depois dormir vc me chama pra eu não dormir muito

Nick:.....

Miley:Sabe néh e q se não eu não consugo dormir a noite...

Nick:.....

Miley:Nick....Nick..NICK

Nick:Q foi??Onde??PQ??ham claro eu te chamo...

Miley:Ok então ate daqui a poko...

Nick:Ate...

Meus Deus q vergonha ela estava falando pra eu acordala..ela abriu um sorriso e seus olhos brilharam parecia q eu não estava escutando mais nada...só ela existia..Acho q bem to apaixonadoo... *.*

Miley on

3 comentários:

  1. Tah muiiiiito lindo!!!!
    Mara!!
    Beijos
    Posta Logo!!!
    Pam:)

    ResponderExcluir
  2. linduh
    toh amanduh a sua fic
    postaaaa
    xoxoox =)

    ResponderExcluir
  3. Não esta lindo e não gostei
    esta maravilhoso e eu amei!
    Posta rápido!!
    Bjs

    ResponderExcluir