segunda-feira, 26 de julho de 2010

5ºCapitulo

Agradecimentos...

Diana:Vo tenta posta sempreee...hehe....Brigaduuu...

Pam:Brigaduuu...

Hain queria pedir uma coiisinha divulguem meu blog PLEASEE....rs

Miley:Nick pq vc não me acordou??(sorriso)
Nick:Eu ia fazer isso agoraa...(pensamento Nick:Haiin o sorriso dela me encanta)Então vamos os meninos ja prepararam tudoo..
Miley:Ta beem..mas antes vo chamar as meninas
Nick:Haam..eu ja vou decendoo..
Miley:Tah!!

Miley on

OMG..eu tava dormindo e derrepende quando eu acordo o Nick ta sentado na berada da cama olhando pra mim com aquele rostinho lindo eu ia perguntar o PQ DE ELE ESTAR NA BEIRADA DA CAMA OLHANDO PRA MIM...rs..as não queria ser indelicada...To indo chamar minhas BFF e pelas risadinhas a Selly ta no quarto da Demz....quando entrei no quarto elas estavam tipo..."quero saber tudinhoo"..só não entendi pq?? =/

Selena:Anda Milez pode falar tudinho..
Miley:Claro q eu falo(elas deram um sorriso)Quando eu saber do q se trata...(me olharam serias)
Demi:¬¬"Não precisa disfarçar My eu e a Selly imamos te acordar quando vimos o Nick entrar no quarto...e ele demoro pra saii hein...
Miley:Gente eu pedi pra ele me chamar na hora de assistir o filme...Bem mais foi meio esquisito eu tava dormindo e quando eu acordei ele tava sentado na berada da cama olhando pra mim com cara de Bobo...rs
Selly/Demi:Houn que bonitinho ele ta apaixonado por vc Milez..
Miley:Ta nada..agora vamos logo..

Dessi com as meninas e os meninos ja haviam preparado tudo e pelo q vi vamos dormir na sala..hee....a Demi sentou ao lado do Joe e graças a Deus a histeria q ela tem pelos Jonas ta passando....a Selly sento entre o Kevin e um menino q eles acabaram de nos apresentar acho q é Taylor..isso Taylor esse é o nome dele e parece q a Sel ta caidinha por ele...seus olhinhos chegam brilham quando ele fala com ela...Bem sentei ao lado do Nick e é perfeito.....Terminamos de assistir a comedia e colokamos A ultima Musica...Nos meninas choramos e os meninos fikaravam falando "Tinham q ser meninas" o q eles tem contra hein??..rs..ai eles conseguiram achar um de terror...nem quiz saber o Nome...Cada susto q eu levava me agarrava ao Nick..Ate q dormi abraçadinha com ele..haiin lindo...acordei no meio da noite e ele estava abraçado a minha cintura me mechi um poko e ele acordou..

Miley:Desculpa Nick..
Nick:Não foi nada Milez....Sabe eu To gostando de vc..Acho q estou apaixonado..Eu te amo sei q é muito cedo pra dizer isso afinal nos conhecemos a apenas um dia..mas eu te amo..de verdade..

Nick on

Não sei o q me deu...Falei pra ela tudo o q sintiaa...e enquando eu falava ia me aproximando cada vez mais dela....então finalmente meus labios se encontrou com os delas eu a beijei pensei q seria afastado..mas ela correnpondeu meu beijooo um beijo com muito carinho..era como se eu pude sentir o amor....ate q nos separamos...

Nick:Miley eu sei q eu não devia vc nem deve gostar de mi..(fui interronpido..)
Miley:Nick para Ok...
Nick:Me desculpa..
Miley:Nick Eu Tbem te amo...
Nick:Me desc....como é??
Miley:Eu diisse q tbeem ti amoo... =)
Nick:Hain Miley sou a pessoa mais feliz do mundo..Quer namorar comigo??
Miley:UAL..
Nick:Diz q siim??
Miley:Huum..OK..E eu te amo viu....Nick o q te fez gostar de mim??
Nick:Principalmente vc não ser uma fã histerica...hehe..brincadeira....Bem seu sorriso me fascina e tem seus olhos eu olho pra eles e é como se tudo fosse perfeito....TUDO EM VC É PERFEITOO...ii vc o q gostou em mim?
Miley:Seus cabelos lindos ...o brilho q tem seus olhos e seu soorrisoo..tudo..hain Nick..to com muitoo sono vamos dormi néh??
Nick:Tudo q minha princesinha quiser...

Eles dormiram abraçadinhoos....

Posto logo bejus....xoxo

2 comentários:

  1. Perfeito!!!
    Muiito romantico...vo publica seu blog sim!!!
    Beijos
    Posta Logo
    Pam:)

    ResponderExcluir
  2. muito linduuuh
    s2 niley
    postaaaa loguh
    oxoxoxxo =D

    ResponderExcluir