domingo, 25 de julho de 2010

4ºCapitulo

Miley on

Hain não to acreditando q vou ter q "morar"Com os Jonas...chegamos nacasa deles..bem q era em frente a nossa..hehe..e ela é incrivel como os donos.. *.*...nos ja combinamos o q vamos fazer a tarde...o mais lindo..o Nick veio mostrar nossos quartos...o meu fikou em frente ao dele e eu amei isso não sei pq!!..rs..ele me disse q se eu precisasse de alguma coisa era só chamar e claroO q eu aproveitei e pedi pra ele me chamar mais tarde queria dar um cochilo..hihi...fikou meio q no mundo da Lua...mas até q enfim ele disse q me chamaria...ele se virou e foi pra sala eu achoo..quando entrei no quarto...OMG ELE ERA LINDOO..um banho o banheiro era incrivel tbeem....e me deitei...dormi q nem vii.... =/

Narrador...

Depois q Nick foi pra sala...ele e os irmãos fikaram assistindo Tv...

Joe:Vai ser realmente legal não acham??
Kevin:Depende do q neh??
Joe:¬¬"As meninas fikarem aqui sempre foi só nos tres...Bem tem outras pessoas..mas elas parecem ser tão..
Nick:Sem falta de enteresse por nossa fe dinheiro..elas parecem tão Verdadeiras sem Falsidades!!
Joe:Issoo...nos iremos ter amigas de verdade..alguem q possamos nos divertir sem ter medo q q aconteceu hj apareca no site de fofoca amanhã
Kevin:Isso vcs tem razão..
Nick:Bem ja faz tempo q esta aqui a Miley me pedio pra acordala..então Kevin vai fazer a pipoca e Joe prepara o..os filmes vou chamar as meninas..
Joe:Nick vou te avisa uma coisinha gostei da fã..a Demi..no caso não mecha com ela..
Nick:Tudo bem desde q vc não mecha com a Miley..
Joe:Ok
Kevin:Nossas q estamos apaixonados....kkkkkkkkkk
Joe/Nick:¬¬"
Nick:Andem logo vou chamalas!!

Nick sobe ate o quarto da Miley.

Nick on

Fui chamar a Miley...quando cheguei ela ainda estava dormindo seu rosto era tão lindo fikei ali parado a vendo dormir com cara de apaixonadoo...hehe..eu ia chamar ela mais ela ta dormindo tão lindamente..hihi..não quiz acordala me sentei na berada da cama e fikei a vendo dormir..derrepente ela abriu os olhos devegar..Linda como sempre..

Miley:.....

Haha..posto logo..Bjus....xoxo

2 comentários: