quinta-feira, 15 de julho de 2010

1ºCapitulo

COMEMYEM PLEASE....


Eram 5:00 da manhã e as 3 BFF tavam dormindo...


Com Billy e Tish(o despertador toc)


Billy:Amoor acorda..Tish vai acordar as meninas..


Tish:Mmmm...Ta bom se arruma rapido se não ainda perdemos o avião


Billy:Vai chamar as garotas são elas q demoram esqueceu...rs


Tish:To tão feliz q as meninas vão morar junto com a gente..pelo menos a Miley fika um poko contente...


Billy:Verdade..mas eu quero ver quando elas descobrirem q vão ser vizinhaa do JONAS...kkk


Tish:Eu tbem quro ver isso..mas eu quero ver é a cara da Demi..ela ama eles...rs..Vo lá chamar elas...


No quarto das meninas, Tish entra no quarto, vai até Miley


Tish:Filha eu amor acorda...


Miley:Mas 5 minutinhos mãe..


Tish:Nada de 5 minitos ainda perdemos o avião..vai se arrumar


Miley:Ta bomm....(foi tomar banho)


Tish foi pra cama ao lado...


Tish:Demi querida..acorda vai se arrumar..


Demi:Hain só mais 5 minutinhos mamis 2..


Tish:rs..vamos nada de 5 minutos vamos perder o avião..e vc não quer peder o avião e deixar de ir pra cidade onde os Jonas moram néh..


Demi:(deu um pulo da cama)Quem disse cinco minutos...vo toma banho...(foi tomar banho)


Tish:Aha descobri o fraco da Demii..ja sei como acordala...rsrs


Tish:Selly anjo acorda..


Selena:Hum...L.A lá vamos nos....(deu um bjo no rosto de Tish e foi tomar banho)


Tish:Puxa vida a Miley e a Demi podiam ser q nem elas....rs


Saiu o quarto..


Depois de uma hora as meninas ja estvam prontas e os pais de Miley chamando da sala..


Foram até a Sala..


Selena foi primeiroo...


Selena:Como estou papis postiços...kk





Billy:Ta linda...Filha..rs


Tish:Meus Deus ta perfeita querida


Selena:brigada...


Demi entrou....


demi:E eu paizinhos??




Billy:Linda..



Tish:Nem precisa perguntar...perfeita



Demi:Brigaduu..(da um bju no rsto de Billy e Tish)



Miley entra..



Miley:Haha...to entranoo...como eu to??Não sei acho q não ta boom..



Tish:Se isso não é a perfeição...não sei o q é....rsrs

Billy:Ta Espetacular querida...

Sel/Demi:Hain lindo amiga..Ta perfect..

Miley:Igualzinha a vcs....hehe

Foram pro carro...chegando no aeroporto...foram para L.A....Quando chegaram em casa as meninas estavam maravilhadas...a casa era verdadeiramente perfeitaaa.....Subiram pra seus quartos dormiram um poko, nem trocram de roupa só tiraram os sapatos e cairam na cama...a Tarde Tish chamou as meninas....Elas arrumaram um poko o cblo e deseram com a mesma roupa e descalças....correndo pelas escadas...quando chegaram na sala cairam uma por cima da outra...fikaraam rindo...

Miley:Ah..não vale vcs trapaceram...mas mesmo assim cheguei primeiro..hehe

Demi:haha...vamos ver o q a Tish quer!!(se levantaram, Selly e Miley olharam pra sala)

Pensamento Miley:

Ta pequeno e sem graça sei...mas é o 1 capitulo ainda prometo melhorar....quem sera q esta na sala??

5 comentários: