domingo, 12 de junho de 2011

1°Capitulo

Miley Version..

 Falta somente uma semana pra voltarmos pra L.A estamos muitos felizes essas ferias foram realmente otimas pra mim e pra Demi, Ops celular tocando, e Demi ainda dormindo..

Ligação..

Miley:Oi Sel

Selena:Miles, tudo bem?? e Demi??

Miley:Sim, tudo otimo, e que pergunta.;.rs ta dormindo, você sabe o que ela diz "To de ferias dexa eu dormir..haha..

Selena:Então acorda ela, tenho novidades e quero contar pra minhas duas BFF primeiro..:D

Miley:(pulei em cima da Demi dando um grito e ela caiu da cama)Acorda Bela adormecida, Sel quer contar uma novidade(disse colocando o Celular no viva voz)

Demi:Não precisava me assustar AIH.(disse ela pondo a mão na cabeça..)bati a cabeça(e seus ela me fuzilou com os olhos)

Selena:My você fez ela cair da cama de novo???(disse rindo..)Mas então a novidade é....tan tan tan tannnn...

Miley:Para de enrolação Selly(disse e Demi riu)

Demi:É fala logo e tomara que vá valer a pena eu ter caido da cama..haha

Selena:Eu to namorando....

Miley/Demi/Selena:AHHHHHHHHH....(dissemos histerias e depois rimos..)

Miley:Mas conta tudo...tudinho..como se conheceream...??

Selena:Bem ele é um novo aluno da nossa escola, mas como não estamos em aula não foi na escola..haha..Bem ele é nosso novo visinho, mora com o irmão, ele estava na sacada do quarto dele que é de frente pra sacada da My, e ai ele me viu e perguntou me nome eu o dele e começamos aconversar, e ai começamos a sair e ontem ele me pediu em namoro hain fofo..haha

Demi:Mas como ele chama..como ele é queremos saber tudinhooo..

Selena:Ele chama.(ela deu uma pausa..)Meninas depois conversamos mais, ele chegou beijos..(disse e desligou o telefone..)

Demi/Miley:ela desligou sem dizer nada....ahhhh..mato ela daqui a uma semana...

   Ja se passaram uma semana , e Selly nunca mais ligou, bem ela ligou mas sempre rapida..e sempre dizia que estava super feliz e que o namorado dela era perfeito, me arrepio toda vez que lembro que namorado perfeitos, eles nunca são...parei...não nosso ficar pensando nisso....eu e Demi estamos no aeroporto e vamos pegar um taxi até em casa..Ok ja estamos na porta de casa...não tinha ninguem lá...claro que Selly tinha saido com o namorado..haha..não tinha nem duvidas...

Demi:O que vamos fazer My..dormir ou matar a saudade da nossa cidade..(ela disse interrompendo meus pensamentos....)

Miley:Vamos sair e deixar pra descansar a noite..(falei sobindo as escadas levando minhas malas e Demi me seguindo levando as dela..)Vou tomar um banho pra sairmos..(disse entrando no quarto, tomei um banho rapido e me troquei..fui pra sala e Demi ja estava la pronta....estavamos lindas....)


Demi:Vamos My..(ela dizia deitada no sofá....)

Miley:Claro vamos My, vamos matar a saudades da cidade deitadas no sofá..YES...(eu disse ironica e ela riu..a campainha tocou.....)Eu atendo senhorita vou fikar no sofa e ver a cidade pela TV...(disse divertida indo abrir a porta..)Mas agora é serio levanta dai e vamos logo..haha(disse com a porta já aberta..)

XxX:Miles o que você faz aqui...??(disse uma voz que jamais poderia esquecer....olhei e vi Joe meu amigo de infancia meu e da Demi...ele era irmão do Nicholas...Mas o que ele ta fazendo aqui..)

Miley:A pergeunta certa é..O  que você ta fazendo aqui...???

Joe:Bem eu moro aqui do lado agora...Mas o que você faz na casa da Selena???(ele me olhou nós dois estavamos em chok ainda...)

Miley:Eu sou prima a Selly e moro aqui com ela faz um ano..desde de a voc^}e sabe..9falei um pouko triste e Demi chegou ao meu lado agora com preça equando viu Joe paralizou ela sempre teve uma quadinha por ele..haha..)eu e Demi moramos aqui..

Joe:Mas porque não te vi vocês esse tempo todo que estou aqui?

Miley:Eu e Demi fizemos uma viagem pra aproveitar as ferias....(disse e ai eu e Joe nós abraçamos muito e depois demi veio e ficamos la os Tres bobos com saudades um do outro fofo..haha..

Selena:Prima...qua saudades esses 2 meses parece que foram dois anos..hah(ela disse vindo me abraçar e depois abraçou Demi)Mas você ja conheceram Joshep??(ela disse acho que eles não se deram muito bem..haha)

Miley:ele e meu amigo de infancia meu e da Demi..néh ursinhoo...(abraçei ele e Demi tambem..)

XxX:Amor esqueceu o celular no meu carro..(ouvi uma voz que não me era estranha..e ao olhar paralisei..era ele ai agora abraçando minha prima pela cintura...mas como..sim..tudo fazia sentido agora..Joe disse que era meu vizinho agora e Sel disse que o namorado se mudou com o irmão eles eram nossos vizinhos..meu coração disparou não conseguia acreditar..o que fiz pro destino pra ele me pregar uma peça desse tamanho...o meu ex garoto perfeito agora com a minha prima eainda teria que conviver com isso...minhas mãos suavam....Joe e Demi me olhavam tentando ver se eu estava bem..e Joe me abraçou mais forte..Olhei e pra ele novamente pra ver se meus olhos não estvam me enganando e vi Nicholas me olhando supreso, e parecia feliz..mas me concentrei e m minha prima em como ela estava feliz e eu não podia tirar isso dela..

Selena:Bem esse aqui é o irmão do Joshep, Nick você ja deve conheclo néh???Bem é meu namorado...(ela disse com um sorriso..)

Miley:Prazer...(disse olhando pra Demi..)Acho que ja o vi algumas vezes..(disse fria..)Bem prima estavamo de saida néh. amores.;..(disse querendo sair dali o mais rapido possivel..)

Joe:Eu ainda estou de pijama My....(olhei e começei a dar risada..)

Miley:Wont ta lindo assim mesmo vamos....(disse e ele me olhou tipo "ta falando serio??)haha..claro que não vamos la na sua casa trocar..(disse e sai puxando ele...)Até mais tarde prima..depois te conto tudo da nossa extraordinaria viagem..haha(disse enquanto nós afastavamos tentando me esquecer de que ele estava ali...ele não ia acabar com a minha paz...Joe trocou de roupa e uol que casa bagunçada..combinamos de amanha eu Demi e Joe passamos o dia aqui pra arrumar e matar toda a saudade...Saimos e passamos atarde fora..voltamos ja a noite...

Demi:Selly chegamos..hora de contar sobre a viagem...(e vi Selly chegando com pipocas..)uol tava pronta..haha

Selena:Se importam se Nick ficar??(ela disse apontando...pra ele sentado no sofá...)Por Favorziinhoo..(não queria chatiar ela...)

Miley:Por mim tanto faz...Mas vou ligar pro ursinhoo..(disse pegando meu celular...)

ligação..

Joe:Oi a quanto tempo..(disse brincando..)

Miley:Vem aqui em casa vamos falar sobre a viagem..

Joe:Selena isistiu pro Nick fikar certo??

Miley:Na mosca..hahah..Rapido..

Joe:Claro..vuando..(e vi ele atraz de mim ja em casa...)

fim da ligação..

Miley:Você é rapido mesmo hein..

  Contamos tudinho da viagem e fingi que Nicholas não estava ali foi meio complicado mas deu certo..:D:D

Selena:ja contou tudinho mesmo Miley??(Sel se virou pra mim ao dizer e todos fizeram o mesmo..

Miley:Ok..eu..eu..

Joe:Você o que??(disse curioso..)

Miley:Eu conheci um garoto...ok..O..ele é lindo simpatico....bom papo .....ele é fantastico..Loiro olhos lindos azuis...e ele mora aqui..e passei meu celular e vamos nós conhecer melhor..pronto isso é tudo..haha

Joe:Pode me apresentar ele..quero ver se ele é um bom moço...

Miley:claro papai....(disse rindo...olhei e vi nicholas um pouko estranho acho que estava vermelho..bem ignorei a presença dele novamente mesmo sendo dificil..:D:DFicamos lá mais um tempo..e depois fomos nós deitar..estavamos realmente cansados..e algo me diz que amanha séra um longo dia..

XOXO...8 Comentarios para a proxima postagem..:D:DDesculpa pelos erros de portugues escrevi e postei e poucos minutos..

Um comentário: