segunda-feira, 27 de junho de 2011

2ºCapitulo

   Acordei e esperei que tudo fosse um sonho e que ele realmente não estivesse aqui....Mas Selly entra no quarto e pronuncia as palavras erradas, pelo menos pra mim...

Selena:My Joshep e Nick vem almoçar aqui, acorda logo..(ela disse gritando e descendo as escadas, me sentei na cama e vi Demi deitada do meu lado...)

Miley:Demz??(balançei ela devagar..)o que faz aqui??Porque não dormiu na sua cama???

Demi:Han??..ah sim acho que na hora que voltei do banheiro me deitei aqui..hjaha..(olheipra ela)Ah Miles tava com muito sono..(eu sorri e ela tambem..)

Miley off..

Demi on...

Miley:Vamos nos arrumar Joey e ele virão almoçar aqui..(ela disse tristinha)

Demi:My tudo bem ok eu vou estar sempre aqui..e se precisar vamos embora pra outro lugar..(eu disse..sei que não esta sendo facil pra ela..)

Miley:Wont..Brigado best..mas não posso fugir a vida toda néh....

Demi:Mas My porque disse pra Selly que você só o viu algumas vezes??Porque você não conta pra ela o que aconteceu??

Miley:Eu a amo muito Demi..não quero estragar a felicidade dela..e você sabe se ela souber vai fikar mal por mim e terminar com ele..e isso faria ela infeliz..eu sei que faria..(ela disse triste mas logo deu um sorriso..)Mas vamos nos arrumar..vamos mostrar pro Joe que você é linda..pra ve se dessa vez ele se declara..haha..

Demi:Hahah..engraçadinha..e vamos mostrar pro Nick o que ele perdeu..(vi ela revirar os olhos enquaanto ia pro banheiro..fikei ali enquanto ela tomava banho..sera que Joe gosta de mim realmente..aff..Demi para de pensar nisso..você não gosta dele..quem eu to querendo enganar eu sou apaixonada por ele desde a sempre..Ouvi Miley desligar o chuveiro..ela saiu e eu entrei..)

Demi off..

Miley on..


Mal sai do banheiro e Demi entrou praticamente correndo...haha..acho que tem alguem ansiosa pra ver Joe..Fui no armario e peguei uma roupa fatal..ok nem tanto..Demi saiu logo e se trocou..ficamos assim..lindas..

Demi:Ta linda..parece até que esta indo pro ataque..haha..

Miley:Hahah..como estamos engraçados hoje..(disse ironica mas Demi riu e segui ela..rindo descemos a escada..e Selly estava lá toda desajeitada tentando fazer o almoço..mas com uma roupa fofa..estava linda..
Miley:Huum..ta chique demais pra quem só vai almoçar..haha..(disse divertida e ela se virou assustada depois riu..)

Selena:Depois do almoço vou sair com Nick queria ja fikar pronta..(ela disse e sorriu..ouvir o nome dele me vez arrepiar..mas sorri de volta, me fiz uma promessa que ele não vai me impedir de ser feliz..e não vai, e nem vai fazer eu fazer Selly triste..)Vem My e Demz vocês tem mais jeito com a comida me ajudem..PLEASE..haha

Demi:Selly querida qualquer ser humano é melhor que você na cozinha..haha..(ela a olhou com um olhar mortal..haha)era so brincadeira(ela disse com medo se escondeno atras de mim..)

Miley:Vamos ao trabalho néh meninas..porque se não não vamos ter almoço hoje..(disse partindo pro fogão..fizemos um almoço de tirar o chapeu, literalmente..haha...me senti bem por ele não estar aqui..)Tudo prontinho..vamos comer..

Selena:Na..não..falta os convidados..Vamos esperar..(ela disse se sentando pronta pra esperar..)

Demi:Ok to com fome vo buscar eles..(ela disse e partiu pela porta..eu e Selly ficamos conversando...ja se passaram 101 minutos e nada de Demi..)

Selena:My vai atras dela tambem to ccom fome..(ela disse e senti que tinha muita preguiçinha estacionada nela..haha..)

Miley:Ok preguiçinha..haha(sai pela porta e andei até fikar de frente pra porta da casa do Joe e dele...bati tres vezes...ele atendeu pro meu azar..tentei passar mas ele colocou o braço impedindo minha passagem..olhei pra ele sem olhar realmente..)

Nick:Não vai dizer Oi??(ele disse e não consegui reconhecer que tom de voz ele falava..)

Miley:Oi..(disse fria e tentei passar novamente..Fracasso..ele continuou como braço ali me impedindo...olhei pra ele, o que me arrependi de imediato..mesmo depois de um ano inteiro o efeito hipnotizador dele ainda fazia efeito em mim..não consegui deviar o olhar dele do meu, que aproximava seu rosto do meu.....)

Proximo capitulo em breve..se tiver comentarios amanha mesmo..:D:D

Um comentário: