sábado, 23 de abril de 2011

4ºCapitulo(10 coments para a proxima postagem)e não é dez de uma pessoa só não..kkkk

Miley Version..

  Fomos andando, subimos a escadas e paramos em frente ao quarto da Tay, lá estava uma plaquinha branca escrito de preto o nome dela, ela abriu a porta do quarto e encontrou como a Selly disse um quarto incrivel.. :D


Taylor:Amei não sabia que meu pai tinha um gosto tão bom..rs..

Miley:claro q sua mãe ajudou néh amigah...(disse num tom obvio)nenhum paise sai muito bem na escolha da decoração de um quarto de garota..afinal nenhum tipo de decoração(falei divertida e elas riram..)

Demi:Mas agoraaa(disse engraçadinha como se estivesse batendo em tambores)

Selena:Nós conte a história da nossa nova escola..rs..

Taylor:Ok, vou contar o que eu sei, estudo lá a três anos, desde que eu estudo lá não entram pessoas novas na escola, rs, bem alem dos que entram no 1 ano néh, estudei com os idiotas Jonas desde meu 1 ano aqui, resumo minha vida é um inferno desde o primeiro ano aqui,bem o de cabelo encaracolado é Nick Jonas como ja devo ter comnetado, ele é o mais novo dos três irmãos Jonas, tem 17 anos como nós, ele é o maior mulherengo que eu ja vi, como o irmão o Joe Jonas o que cabelo liso que estava com a camisete, o outro é Taylor, ele não é irmão dos meninos é Taylor Lautner ele é ator e faz um pequeno sucesso por aqui mas não é tão conhecido mas se acha o tal e é como os outros muitoo mulherengos, eles andam com Vanessa e Ashley elas são legais nunka falaram comigo mas tambem não fikam me zuando como eles, eles são os populares da escola, ninguem os enfrentam alem é claro do grupo que sonha em tirar a popularidade deles o grupo do Chad, não o cenheco bem mas ninguem do seu grupo é istupido com as pessoas, ele anda com Mitch , Lily, Robert, e Kristen..naõ sei muito sobre eles alem do fato de que eles querem a popularidade que petence ao grupo dos troxas dos Jonas..rs..bem agora vocês chegaram e vocês enfrentaram os Jonas pra enfrentar uma nerd, sugiro que você tenha arranjado briga no inicio do ano letivo....e tudpo por minha causa..(disse abaixando a cabeça se sentindo culpada..)

Selena:Hei não fika assim, nós temos orgulho de comprar essa briga nós ja fomos nerds(nos arrepiamos de lembram..rs)Mas não é pq se é nerd que se tem que ser zuada, e agorinha mesmo vamos te transformar em garota da moda como nós..certo garotas??

Demi/Miley:Toda certeza..:D(Disse ja indo pegar meu carro e disse a mim mesma"Otima ideia que a Selley deu, isso ai Miley ajude a transformar uma nerd em pessoa da moda, fomos indo pro carro)

Miley:Você é muito linda Tay, só precisa se arrumar mais..Demi fecha a porta do seu lado(disse ela não tinha fechado a porta do lado dela)

Taylor:Brigado meninas...agora vamos pro shopping..(ele fez uma cara tipo ¬¬")Nunka me imaginei falando isso..rs..não gosto muito de shopping(olhamos pra ela meio assustadas)

Demi:Como assim uma garota não gosta de shopping, alguem compra um remedio pra ela(demi disse como sempre dramatizando perfeitamente..todas nos rimos até Tay) 

  Estacionamos o carro, entramosno shopping, comemos por lá mesmo e depois de muitas roupas compradas cabelos cortados e unhas feitas voltamos pra casa.no outro dia prontas para a escola..
A tranformação...
Da Selena...



Antes..
Depois..


Da Demi:
Antes...


 Depois...
Miley:
Antes...
Depois..

Miley:Tan..dan..dan.daan..agora nossa obra prima..A transformação da Taylor de Nerd para to na moda..rs..

Taylor:
Antes..




 Depois....

Demi:Agoora bora pra escola girls...

Selena:Isso vamos mostrar nossa obra prima....

Miley:Vamos(peguei elas pelo braço e fui arrastando até o carro..)Você fikou tipo perfeita Tay..

Seguimos para a escola lá......

Proximocom 10 comentarios..

10 comentários: