domingo, 10 de abril de 2011

1 Capitulo

Miley Version..

 Faltam somente cinco minutos para chegarmos em Los Angeles..onde os sonhos se realizam...estou sentada com Demi...estamos conversando..enquanto Selena no banco ao lado esta com fones no ouvido..fazendo o que mais ama escutar musica, o que é o que nós três gostamos de fazer sempre..ouvir...fazer e cantar..e huum..dançar..nós somos quase que iguais em gostos.rs...Uhhummm...chegamos a Demi tacom um sorriso de orelha a orelha...nos abraços...e olhamos pra Selly que no mundo de "estou ouvindo minha musica favorita" nem viu que chagamos..Demz pegou meu ursinho e jogou nela,,ela nos olhou meio assustada...rimos dela..e como ela não consegue fikar pra riu tambem....saimos abraçadas do avião e estavamos finalmente em Los Angeles, no aeroporto LAX...Tinha uma plaquinha escrito nossos nomes..achei tipo iper estranho, o que não durou muito tempo..nossos pais consertesa estavam por tras disso..rs..ele nos levaram até o carro....estramos e fikamos olhando pela janela sorrindo como bobos toda a trajetoria do aeroporto até nossa nova casa...Nossa casa nem consigo acreditar..rs....eles nos deicharam no portam, nossas malas ja estavam lá..mandamos antes...não tinhamos visto a casa ainda...abrimos o Portão..quando Selly gritou 3 segundos depois de eu fechar o portão que era por sinal automatico...eu e Demz olhamos pra ela assustada,,será um ladrão???Huum..olhamos na direção que ela estava olhando e eu e Demi agoras gritamos com ela..nossa casa era tipo..UOL....tinha muito que agradeçer meu Papis por meu presente de aniversário.........


Demi/Miley/Selena:PERFEITAAAA....AHHHH...rs..

Ficamos admirando a casa por alguns segundos...

Miley:Ei, o que estamos esperando vamos ver o comoé por dentro..(sai correndo e elas me seguiram de imediatoo...Abrimos a porta e fikamos paralisadas é simplesmente perfeito..)


Fomos andando sem subir as escadas para a esquerda onde encontramos a sala....simplismente linda e gigante...



Mas pro lado esquerdo tinha varias coisas entre academia propria, sauna..bem pra la tinha os lados dos lazeres....Voltamos passando pela parte central novemente mas dessa vez seguimos na direção contraria pra direita onde encontrei a sala de jantar..perfeita..



Logo ao lado a cozinhaaa..tudo tão perfeitinho.




.meu pai é omelhor....depis da cozinha tinha varias outros comodos com diversas coisa mas que descubririamos depois...voltamos a parte central nas escadas..rs..

Fomos reto no meio delas ainda sem subilas....e saimos na piscina....



Fomos novamente pra dentro depois de ver a linda piscina...linda literalmente...e o jardim então nem se fala o quintal era enorme...tudo era muitooo lindoo....e a casa enorme...nem sei se vamos chegar a conhecer todos os comodos..rs...

Miley:Hora de nós connhecermos nosso quarto..rs:D

Demi:Nem me fale to iper ansiosa...(falou enudiasmada)quero ver o que nossos pais aprontaram..(disse num tom divertido que me fez rir junto com Selly..)

Selena:Então vamos pq se não vou ter um ataque de tanta curiosidade....(falou..e nos rimos..)é sério(disse num tom serio.....nos paramos na hora..)Não acredito que vocês acreitaram..(disse divertida..)agora vamos..

 Subimos juntas as escadas segurando uma na mão da outra..estamos ansiosas e com medo do que nossos pais poderiam ter aprontado..rs...

Demi:Primeiro o quarto da Selly...depois o meu e Depois o seu ta My????(disse com carinha de anjo...concordei com a cabeça e ela me abraçou...chegamos a porta do quarto da Sel..como sabemos??..bem tinha uma placa super fofa escrito Selly...era roxa e escrito de preta....abrimos e hhuum,...nos surpriendemos era perfeito....delicado como Selena...)



Miley:O que achou Sel??(olhei pra ela e ela estava com os olhos fechados...)pode abrir os olhos fofa..é lindo(falei num tom divertido para anima-la)

Selena:(abriu os olhos de vagar..)Wonn..é perfeito...(correu e pulou na cama feito loka...)vamos ver o banheiro..(andou e abriu a porta do benheiro...)Lindo...


Selena:Agora o closet...rs...e como nossos pais disseram nossos closets seram iguais..rs..entãoo vejam seus closets..(disse divertida e ja rindo..como nos fizemos logo em seguida...paramos na porta do closet..)

Todas:Wonn...fofo...



Demi:Muito fofo..agora vamos ver meu quarto..(disse alegre e com presa..)seus pais tem bom gosto sabem do que você gosta..(sorriu)agora vamos ver os meus(falou num tom divertido...fomos andando e na porta estava uma plaquinha branca escrito de preto..Demi..)é aqui..(abriu e porta e sorriu..e como Selly pulou na cama como doida...)lindooo....estou supresa com o bom gosto dos meus pais...rs
  Miley:huum...sua mãe tem um otimo gosto..(sorri)agora vamos pro banheiro..



Demi:Ok..eles se superaram esta tudo perfeito..bem como nossos closets são iguais ..bora pro seu quarto My....(disse pegando minha mão e a da Sel..nos levando até a porta coom uma plaquinha rosa escrito de preto Miley..)Abra a porta(ela disse curiosa..abri e OMG....é perfeito..minha mãe sempre teve um otimo gosto...ela sabe como eu gosto das coisas...e de muito espaço..e ele relamente é muito espaçoso....rs,,)

Miley:Woon...como eu queria...:DVou ver o banheiro..se minha mãe fizer o que eu gosto vou ter um banheiro iper espaçoso...:(sorri e entrei no banheiro seguida pelas meninas e era como eu queria..)

Saimos do querto..e vi na porta escrito..momento sozinha...e chamei as meninas para entrar...
Era tudo muito boom...calmo otimo para uma ioga...rs

Saimos novamente...e..

Demi:My olha porta para amigas..vamos laá..Vem Selly...(abrimos a porta e tinha varias fotos nossas no quarto desde que eramos bebês ate o dia da viagem....algumas individuais...outras minha com Demi ou com Sel..ou Sel com Demi..Mas a maioria era de nos tres juntas....chorei..era tudo tão perfeito....:D....

 Miley:Omg..amo vocêis BFF....(limpei as lagrimas....e olhei pro relógio..)Meninas vamos tomar banho e dormi e amanha é o primeiro dia de aula..nãoqueremos chegar atrasadas..néh..muito menos com os olhos cheio de olheiras...(fomos tomar banho comemo miojo e dormimos..)

 No outro dia....

Proximo cap em breve...xoxo....comentem para o proximo cap...

3 comentários:

  1. Ameeey o primeiro cap
    super curiosa para saber como vai ser a históriaaaa
    xoxoxooxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. Eu adoreiiii o capitulo
    ta tudo mto perfeitooooo
    posta logoo antes que alguem tenha
    um ataque akiee heim
    xoxoxo

    ResponderExcluir