sábado, 16 de abril de 2011

2°Capitulo (Primeiro Dia de Aula)

Miley Version...

  Acordei cedo..cedo demais acho...fui pra cozinha ansiosa pra hora passar de presa....fiz um café da manhã lindo...as meninas deceram..como eu acordaram cedo demais..estamos ansiosa não sabemos o que iremos encontrar na escola..como seremos recebidas....estavamos ansiosa mais com um pingo de medo..rs..

Demi/Selena/Miley:Bom Dia..(dissemos no mesmo momento..foi engraçado e nos fez rir..)

Demi:Estou tão ansiosa BFF...acho que nunka acordei tão cedo antes.rs..(nos rimos)Não riam é serio..rs(rimos e continuamos a conversar...)

Selena:rrs(riu de algo que falamos, mas derrepente ela olhou pro relogio e)OMG falta somente uma hora e meia pra aula vamos nos arrumar se não vamos chegar atrasadas..rs

  Saimos cada uma pro seu quarto colocamos roupas de arrasar...estavamos assim..




Miley:Ok..to muito ansiosa.ah.seu pai disse que ia nos dar um carro não foi Demz??

Demi:AHHH..tinha até esquecido..rs..vamos logo la ver..e nos vamos com ele ja pra escola.;.(saiu andando euquanto eu e Selly olhamos entre nos tentando entender porque tanta euforia..rs...)Anda logo meninas..(disse voltando e nos levando arrastadas pelo braço..)

Selena:AHH..é perfeito......



 Entramos no carro porque se demoracemos mais iriamos chegar atrasadas na escola..e chegar atrasada ja no primeiro dia de aula não ia ajudar em nada...Estacinamos o carro e decemos..
todos pararam pra nos olhar...que é aqui é Los Angeles deve entrar alunos novos todo ano..ainda mais no começo do ano letivo...aff..passamos com toda simpatia e fomos pra direção..pegamos nossos horarios e que d + vamos fikar na mesma sala..todas as aulas..rs...logo saindo da direção tinha uma biblioteca e fomos pegar os livros que precisavamos....tinha uma garota lá loira de olhos azuis..muito bonita mas como estava vestida estava parecendo um trapo..não querendo ofender mas tava mesmo..os cabelos mal arrumados..um oculos enorme no rosto....passamos por ela dissemos Oi mas ela respondeu tão baixo que pensei que só tivesse mechido com os labios.. pegamos o livro..bateo o sino..hora da aula...chegando na sala a garota loira estava lá ja sentada em uma mesa de dois lugares como era todas as mesas falei pra Demi e Selly sentarem juntas ia me sentar com a garota loira...precisava fazer amigaas então porque não começar logo...

Miley:(parei na frente da carteira o que fez ela olhar rapidamente pra mim..não sei parecia com medo..ou talvez com receio de algo ou alguem..mas deixei passar pergunto sobre isso depois)Posso me sentar com você??(perguntei e ela me disse um siim somente com a cabeça..)Sou Miley..Miley Cyrus...prazer..(sorri...e ela deu um sorriso de volta..mas ainda com receio eu só não conseguia entender porque..)

XxX:Prazer..(primeira vez que escuto ela fala...que susto ja tava pensando que ela fosse muda..rs..não que eu tenha algo contra..:D)Taylor...Taylor Swift...vejo que você é nova por aqui não é??

Miley:Bem isso é facil de perceber néh..rs..mas me diz algo pq quando cheguei me olhou...bem...sei lá..com um certo receio..medo sei lá?!

Taylor:Bem você é nova por aqui..mas eu sou o tipo nerd da escola sabe..todos fikam me zoando por isso a cara de receio quando veio falar comigo..estava esperando que viesse me zuar...(olhou pra baixo verdadeiramente triste...)quando você fizer amizades legais você vai fazer o mesmo...você não vai querer fikar andando com uma nerd que todos zoam...

Miley:(a imterronpi)Hey..claro que não você é minha primeira amiga aqui de Los Angeles..e vai ser daqui pra frente..se você quiser é claro..rs

Taylor:Claro que siim..(disse com os olhos brilhando..)não tenho nenhuma mesmo..(agora disse olhando pra baixo novamente..)

Miley:Bem agora você tem três...

Taylor:Três??como assim???

Miley:eu e minhas duas BFFs que vieram morar aqui comigo..:D(virei pra tras fazendo com que ela fizesse o mesmo..)Demz..Selly..esta é nossa nova amiga..Taylor Swift...Taylor..essas são minhas BFF Demi Lovato e Selena Gomez..:D

Taylor:Prazer...:D

Miley:Mas sabe seu sobrenome não me é estranho..

Taylor:Você deve saber por causa do meu pai...ele é de uma grande empresa..e estava pensando o mesmo..pq sabe os socios deles tem sobrenome de Cyrus, Lovato e Gomez...conhecidencia não??

Miley:Ahh..você que é a filha do Sr.Swift..rs..(me virei pras meninas)Garotas a Taylor é filha do Sr. Swift socio dos nossos pais..(as garotas riram junto comiugo e com a Tay...me virei pra Tay novamente..)Mas não sabia que o Sr. Swift morava aqui..

Taylor:E não mora mesmo não...eu moro sozinha..pagando um absurdo de aluguel..rs

Miley:Oh...mas..(ia falando quando chegaram tres garotos tipo...perfeitos...Mas o mais lindo era o de olhos castanhos..cor de mel na real..e cachinhos..muito lindo..mas a minha impressão mudou quando eles vieram no rumo da Tay...)

XxX:Eaew quatro olhos...(passou falando com deboche e olhando com desprezo por Tay..esse era lindo tambem mas pra mim não adianta ser bonito...ele era muito parecido com o de cachinhos devem ser irmão..)

XxX:Ow nerd seu lugar é na biblioteca não(disse o de cachinhos...)

XxX:É nerd..vaza...

os tres juntos:UOL...chegaram gatinhas novas...(olhando pra mim agora)se eu fosse você sia de perto dela..andando com ela não vai fazer das melhores amizades...kkk...

Miley:Se vocês querem dizer melhores amizades é andar com pessoas como você...não muto obrigado..não quero me tornar idiota...o seus grandes idiotas...agora vaza..vai cassar alguem que te suporte..(eles sairam meio bobos..pq sera??)

Taylor:My..bem se posso te chamar assim néh...ninguem nunka falou assim com eles antes..mas agora o professor ta na sala...depois da escola vo na sua casa ai a gente fala sobre tudo da escola ta.??

Miley:Ok..

Proximo cap em breve...minino 6 coments..

3 comentários:

  1. AHHHHH TI PERFEITOOOOO!
    Eu to adorando a historia!
    Continua ta?Nao me deixa curiosaaaaa se nao me mato aqui!Rsrsrrsrsrs...
    Beijoes
    Posta Logo!
    Pam :D

    ResponderExcluir
  2. AMEEY
    posta lgooo
    xoxooxox =)

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIIIIIIII
    muito perf vai toma tres garotos de merda
    eu tenho case certeza que e os jonas
    mais quem manda eles trata uma pessoa tao legal que e a tay
    posta logo eu quero mais +++++++

    ResponderExcluir