segunda-feira, 18 de abril de 2011

3ºCapitulo

DIVULGUEM MEU BLOG PLEASE, E A O PROXIMO CAPITULO TA PRONTO MAIS SÓ VAI SER POSTADO SE TIVER MAIS DE 8 COMENTARIOS, O PROXIMO NA OPNIÃO DA MINHA BFF TA INCRIVEL ENTÃO COMENTE PRA EU POSTAR..

Miley Version...

  Era hora do intervalo e a Tay foi a biblioteca falar com a secretaria sobre um livro que estava faltando pra ela...

Selena:Meninas vamos lá no jardim da escola...anda vai não aguento mais fikar aqui dentro desta sala..ahhh..vou enlouquecer..(falou numa dramatização ensaiada..rs)é serio..(agora falou divertida e rimos as tres juntas..com a mesma mania que a Demi pegou nossos braços e nos arrastou até o jardim..)legal aquela Taylor néh??

Demi:Vou falar a verdade..(disse seria enquanto eu e Selly nos viravamos pra ela...)eu a A-D-O-R-E-I..rs..

Miley:Sua boba..pensei que você não tivesse gostado dela..rs..(falei divertida..)pq tive uma grande ideia..(falei um pouko apreensiva..não sabia se minha ideia ia agradalas...:D)Sabe como ela é filha do socio do nossos pais..achei..ham..que como ela mora sozinha..haam..(fui fikando sem palavras não sei como dizer....)e como lá em casa tem um quarto sobrando...(Demi me interrompeu..)

Demi:Você bolou de nos chamarmos ela pra morar junto com a gente certo???(ela falou toda seria...disse um sim mexendo somente a cabeça...)Otima ideia....adorei...mas gente para aquela casa enorme..rs..o que você acha Sel???

Selena:Pessima ideia..(disse seria..)

Miley:Oh..tudo bem se você não quer..tudo bem..a unika coisa que quero é que nunka nos tres nos separemos..rs..(disse um poko sem jeito..poxa pq a Selly não gostou da ideia..a Tay parece ser legal e ainda é filho do Sr. Swift..)

Selena: Tava brincando sua boba..adorei a ideia da Tay morar com a gente...rs..(sorriu.)afinal a casa é grande quanto mais gente mais rapido a gente limpa toda a enorme casa..rs..(falou divertida..)

Miley:Não é preciso..nossos pais arrumaram umas pessoas pra arrumar a casa pra gente..rs..ups..bateu o sino..vamos voltar pra aula..(falei dramatica...rs)Ah..e a gente pergunta pra ela hoje depois da aula ja que ela ja vai pra lá mesmo..:D...OMd..pera aew vamos ligar pro pai dela pra ver se não tem nenhum problema..:D

Ligaçãoo..

Sr.Swift:Alo...
Miley:Alo..tudo bem??
Sr.Swift:Sim com quem falo??
Miley:Bem..aqui é Miley..Miley Cyrus..é.(me interrompeu..)
Sr.Swift:Ah..sim filha do Billy Cyrus certo??
Miley:Siim..
Sr.Swift:O que deseja??
Miley:Bem é que como o senhor ja deve saber meu pai me deu uma casa aqui em Los Angeles e agora estou morando aqui com a Demi e Selena minhas BFF...filhas do Sr.Lovato e Sr.Gomez..
Sr.Swift:Siim ja sei mais ainda não entendii..
Miley:Vou explicar...nos fomos pra escola e encontramos sua filha a Taylor..
Sr.Swift:Algum problema com ela??
Miley:Claro que não senhor..rs..é que como ela mora sozinha ainda pagando aluguel..e nossa casa é tipo muitoo grande..nso vamos chamar a Tay pra morar com a gente mas antes resolvemos ligar pra saber se o senhor vai se importar...
Sr.Swift:Oh..claro que não a Tay se sente muito só vai ser otimo ate agradeço...sem problema..
Miley:Ok..mas agora vamos pra aula e depois temos que dar um jeito de arrumar o quarto pra ela...rs..Bay
Sr.Swift:Espere Miley..vou perguntar o endereço da casa de vocês pro seu pai e quando vocês sairem da escola vai ter um caminhão lá na frente com tudo pra montar o quarto da Tay ok??agora vou voltar ao trabalho Bay..

Fim da liugação..

Miley:Ah..meninas vamos estamos iper atrasadas...e o pai dela adorou e dpois da aula vai ter um caminhão em frente a nossa casa com tudo pra montar o quarto da Tay...(disse enquanto corriamos pra sala..onde Tay estava sentada com os garotos de antes ainda enxendo ela,,,)Se toquem seus tolos deixem-a em paz...(eles foram se sentar mas não foi pelo que eu disse..o professor quem mandou..)Não liga pra eles não..finja que eles não existem..(ele me olhou..)Funciona..:D

Taylor:Ok...depois da aula vou precisar passar na minha casa primeiro tah..:D

Miley:Tah..:D

  Passamos a aula toda tentando ignorar os meninos que sentavam ao nosso lado..como são idiotas..e mesmo que o de cachinhos seja muito lindo..se comporta como um verdadeiro imbecil...e isso o torna feio....Quando bateu o sino fomos direto pra casa e como disse o pai da Tay..estava la um caminhão..abrimos o portão e ele entrou montou o quarto da Tay e foi embora e posso dizer o quarto da Tay fikou incrivel..:D..a campainha ta tocando..atendi o interfone..

Miley:Siim..quem é??

Taylor:Nossa é assim que atende o interfone..rs.;.é Taylor..

Miley:rs..ja abri entra...

 Chamei as meninas e sentamos no sofa esperando que a Tay entrasse..quando ela entrou se daparou comigo Demi e Selly olhando pra ela seriamente..rs..ela fikou um tanto que meio assustada..mas era um assunto serio..:D:D..

Miley:Senta(disse apontando para o sofa assim que ela fechou a porta..)

Demi:Queremos falar com você sobre um assunto muito serio...

Selena:Sim..então ouça com atenção ok..??

Taylor:Ok..(olhamos pra ela serias..)Ok..vocês estão me assustando..

Miley:rs..não precisa fikar não boba..rs

Demi:Bom mas vamos logo ao assunto...é que como você mora sozinha e fika pagando o Ó de aluguel resolvemos te chamar pra morar com a gente..

Selena:O que você diz??(ela nos olhou, por um momento sem reação..logo depois abriu um sorriso..)

Taylor:Claro que siim..não gosto de morar sozinha..rs..é tão solitario(disse divertida..o que nos fez rir..mas agora ela quem olhou pra nos seria..)Mas meu pai tenho que falar com ele primeiro..(disse aflita)

Miley:Nos ja falamos com ele..ele achou uma otima ideia..disse que você estava muito solitaria e te faria bem ter amigas e então porque não morar junto com elas..e ele ja mandou um caminhão com um pessoal pra montar seu quarto..bora lá ver??

Taylor:Claro..:D

Selena:Posso dizer que fikou tipo incrivel..:D

Demi/Miley:Selly..era surpresa..(dissemos brava)

Taylor:Sem problema..rs..vamos lá ver...e la eu conto a historia da escola.. :D

Proximo em breve......XOXO..

8 comentários: