segunda-feira, 16 de agosto de 2010

DECULPEM..DEIXEM O Q VCS ACHAREM NO COMENTARIO..OK??

Gente eu vou acabar essa ficº...Me desculpe mesmo mas é q fikei sem criatividadee...então to pensando em fazer outra o q acha???
Mas agora vai ser uma historia real.....Mas em vez de revelar os nomes reais das pessoas..Os casais principais vão ser NILEY E JEMI...e vou ver como eu tento colokar os Taylena sem prejudicar a real historia tudo bem o q vcs acham Quero muitos comentarios se tiver hoje a noite posto a sinopse os personagens e o primeiro capituloo.. ok???

E por favor divulguem esse meu blog e o outro ok????
xoxo..Agradeçooo... =)

2 comentários:

  1. Sim senhora hehe...sei bem o que é isso...falta de criatividade é horivel...nem me fale!!!
    Bom eu espero entao sua nova fic anciooosa!!!
    Beijos
    Pam :)

    ResponderExcluir
  2. eu ODEIO PERDER A CRIATIVIDADE E NÃO COMPLETAR UMA FIC!
    mas faa o que achar melhor
    eu to suoer anciosaa
    posta logo, do jeito que vc preferir!
    xoxoxoxoox =)

    ResponderExcluir