segunda-feira, 16 de agosto de 2010

1ºCapitulo

Miley on

Hoje ja faz 1 mes q não vejo Nick..Joe me chamou pra assistir filme na casa dele..Bem ele chamou aturma toda então eu vou..So espero não fikar muito proxima de Nick..Estamos Demi minha bff q é tudo pra mijm..nos arrumando não é q eu queira impressionar o Nick só mostrar o q ele perdeuu..Quer saber vou colkar qualquer coisa mesmo..colokamos a primeira roupa q vimos e...bem estamos prontas....e o Joe ja esta com o carro lá em baixo esperando a gente...



Descemos e entramos no carro do Joe como era de costume fui na frente com elle...



Joe:Ouuu..Q lindas estão minhas princesas..



Miley:Em especial a Demii néh Joezitoo.??hehe



Joe:È>>>quer dizer vcs duas estâo lindas vamos??



Demi:Brigadaa..Joey...Vamoos..



Miley:Hum..ja estão intimos é quando é o casamento hein??kkkk



Joe/Demi:Miley



Miley:Desculpa..(fingiu estar amuada...)



Joe a abraçou:How Milez não fika assim vai..(biquinho)



Miley:OK..chantagem não vale Ok..



Demi:Vc começou..rsr..agora vamos logooo..



Ok..foi bem estranho entrar novamente na casa do Nick e do Joe...Não tinha mudado nada..Tinha fotos minhas por toda a casa e bem na porta da entrada na mesinha de chegada tinha fotos minhas com Nick e Joe.. com a srt.Jonas e o sr.Jonas...



Miley:Joe..pq minhas fotos e minhas fotos com Nick..com vc e com o sr. e srt. Jonas ainda estam aqui pq ainda não tiraraam??



Joe:Bem Milez...é q meus pais em principal minha mãe amaa muito vc e ela não deixa ninguem tirar essas fotos daqui ela diz q vc e Nick são perfeitos juntos e nunka vai desistir de vcs..quando a Selena chega aqui ela começa a dizer o quanto Nick era feliz com vc indiretamente pra Selena e a Selle perguntou uma fez pq tinha tanta foto sua aqui e minha mãe disse:"Porque ea é minha filha e Nora preferida a unika q eu realmente vou amar longe ou perto dos meus filhos e sei q Nick nao é realmente feliz sem ella."



Miley:OMG....Joe vai pegar os filmes...



Meus olhos ja estvam cheios de lagrimas podia sentir..eles ainda me queriam e não teno palavras pra descrever o quanto amo essa familia e a srt.Jonas..ela apareceu na sala quando me viu abriu um sorriso eu corri até ela e a abraçei fortementeee....



Denise:Oh..minha queria senti tanta a sua falta..(uma lagrima saiu do rosto della)

Miley:E vc nem imagina eu srt. Jonas..

Denise:Miley ja disse pra não me chamar assim..pra vc (olhou pra Demi) e pra Demi é Denise ou De..ou qualquer apelido q vcs acharem..(rimos todas juntas..)

Miley:Ok..De...(sorri)

Denise:Me deixe feliz minha querida..Os Niley voltaram???

Joe:Achei um filme...yeaah..

Demi:Legal vamos assistir..??

Denise:Bem xau meninos..tenho compromisso...Xau querida..(ela me abraçou fortemente..e saiu)

Miley:Gente..e o pessoal??

Demi:Verdade ninguem chegou ainda..

Miley:Pera aew..recebi uma mensagem do pessoal..vo lê.."My não poderemos ir pra casa do Joe ver o filme desculpe avise pra ele bjus.."

Joe:Legal eles não vão vir novamente...

Miley:Então vamos ver logooo..



Nick aparece na sala...



Nick:Poosso ver com vcs???



XOXO..Depois posto mais...

2 comentários:

  1. gostei do começo sua fic promete
    posta logooo
    fikou otimuhh
    xooxo =)=)

    ResponderExcluir
  2. Muiiito legal!!!!
    Amei!!!!
    D+!!!
    Posta Looogoooo!!!
    Beijos
    Pam :)

    ResponderExcluir