terça-feira, 17 de agosto de 2010

2°Capitulooo*-*

Nick:Posso assitir o filme com vcs??

Miley e Demi não respondem só vão pra salaa e sentão no sofa..

Joe:Nick olha..(é imterronpidooo)

Nick:Eu prometoo q não falo nada...

Joe:Tudoo bem..Mas mantenha distancia da My..(disse indo pra salaa.)

Nick:Ok..(triste..e indo pra salaa tbeem)

Miley:Então Joezitoo..q filme é??

Joe:Tem dois um romance e um terror...mas como vc escolheu da ultima vez... quem escolhe é a Demiii...

Demi:Huum..dexa eu ver..de Terror..(sorrindoo)se vc prometer me proteger... ;)

Joe:Claro q prometoo..

Miley:Nossa de terror Demii??..ta brincandoo néh??(disse com medoo)

Nick:(ia dizer alguma coisa mais lembra do q Joe diz e fika quietoo..)

Miley:Não era mais facil vcs disserem hein Miley vai embora q eu e o Joe queremos fikar juntos...do ver um filme de terror pra se aguarrar??(disse ironica)

Demi:My para de brincadeira..vai ser legal..anda Joe coloka logoo..

Joe:Tah..o nome do filme é "O Chamadoo"

Colokou o filme..

Miley on..

Legal era tudo q faltava ver filme de terror, tem coisa melhor??..fala serio néh..ela escolheu só pra fikar agarrada com o Joe..e eu vo fika sozinhaa... =(..morrendo de medooo...=/...Começou o filme e eu e a Demi gritavamos feito loka..e o Joe ria da gente..Prefiri fingir q Nick não estava lá pq se não me agarraria a elle de tanto medoooo.... =/....Mas teve uma cena q eu gritei e me abraçei a Nick sem ver...elle não falou nada nem me abraçou levou a serio o q Joe disse mesmo..rsrs...ainda beem...quando o filme acabou fomos jantar...

Joe:Vamos jantar néh??vcs vão fikar pro jantar??

Miley:Melhor..(ia falar melhor não quando fui interrompidaa..)

Demi:Concertezaa..o q vai ter de janta??(sorrindo)

Joe:Lasanhaaaa..(com os olhos brilhandoo..rsrs)

Comeram e fikaram conversando um poko só Demi Miley e Joe néh pq Nick não abriu a boca alias so pra comer..hehe

Miley:Gente to preocupadaaa com a De..ela não costuma demorar tantooo..(disse preocupada já)

Joe:Verdadee..vo liga pra ella..(tentar ligar maas ninguem atendeeee..)

Demi:Peraa aew My..seu celular ta tocandoo..(passa o cel pra Miley)

Ligação..

Miley:Alo

XxX:Oie quem fala??

Miley:Miley...e com quem eu falo??

XxX:Aqui é do hospitaal..a srt.Denise Jonas sofreu um ascidente e só consegui achar seu numero vc é da familia..

Miley:Digamos q sim..Mas como ela esta??(com lagrimas nos olhos)

Hosp.:Olha ta bem...Bem vem para o hospital q te explicaremos melhor ok??

Miley:Ok..to indoo pra ii...(desligaa)

Fim da ligação

Joe:Quem era My...Pq vc ta chorando..

Miley:A De Joe...sua mãe sofreu um ascidente a enfermeira disse q ela ta bem mas pra gente ir pra lá..

Nick:Minha mãe(disse chorando muitoo..)Não pode ser..(saiuu correndo pra pegar as chaves do carro..)

Joe:Nick o q vc vai fazer..??

Nick:Vou pro hospital só vo pega as chaves do carroo..

Joe:My..se ele for dirigiindo nesse estado vai acabar no hospital tbem..e ele agora só vai escutar vc..Pq favor fala com elle??

Miley:Ok..mas vc tenta se ele não te ouvir eu faloo..

O Nick vinha correndo pra ir pro carro..

Joe:Nick para vamos pegar um taxi..(nem liggo)

Demi:Nick vai com a gente se acalma um poko(continuou indo pro carro)

Miley:Ni..Nick para..(ele parou de imediatoo..)Vamos com a genteee anda..

Nick:Se eu for de carro eu vo mais rapidoo..(disse se dirigindo pro carro)

Miley:Se vc for mais rapido de carro vai acabar morrendoo(disse ironica)

Nick:Qual a diferença não to feliz mesmo..e nunguem vai sintir minha falta mesmo(não parou de anda)

Miley:Voc acha q eu não vo sinti a sua falta..vc aacha q eu não vou sofrer se a pessoa q eu amo não estiver ao meu alcançe nunka mais..eu não vou quere perde vc de novo ainda mais pra sempre.Fala serio..(disse pegando um taxi e indo pro hospital..)Me encontrem lá no hospitaal..

Joe, Demi e Nick pegaram um taxi e foram pro hospitaal..

Enfermeira..

Miley/Joe:Então como ela esta??

Enfer.:Ela esta bem..Mas não pode fikar nervosa..pelo menos por alguns dias..e se ela quiser muito uma coisa não digam não ok??

Nick/Demi:Ok..

Enfer.:Ela esta falando muito sobre..bem acho q é Niley..seja o q for isso ela quer então deem a ella Ok..??

Demi/Joe:Ok..(a enfermeira foi embora..)

Joe:Então vcs iram dar o Niley pra ella??

Miley:Não sei se isso é uma boa ideia..

Nick:pela minha mãe eu topo..(e depois sussurou)e pela Milez tbem..

Miley:Hain Joe..não quero iludir ela e depois dizer não não é verdade..

Demi:My..ela ta precizando de Niley agora...de a ela..

Continua....

XOXO...

3 comentários:

  1. tah otimoooo
    lindoo
    posta logoooo
    xoxoxoox =)

    ResponderExcluir
  2. Muiiio show hehe!!!!
    Amei!
    Postaaaa!
    Beijos
    Pam :)

    ResponderExcluir
  3. não sabia que você tinha esse blog tambéem.. achei muito lindo...

    posta logo

    beijos
    niley

    ResponderExcluir