sábado, 7 de agosto de 2010

6ºCapitulo

Prometo q vou melhorar..
Agradeço..

Pam:Brigadoo e desculpaaa.. :/

New Histories:Brigadoo e disculpa tbeem.. :/

No outro dia..

Miley e Nick sairam bem cedo antes de todos acordarem....e passaram a tarde inteira juntoos...
Duas semanas depois...Cada vez q Joe se aproximava de Demi ela daava um ataque histerico mais estava diminuindo com o tempoo..o namoro dos Niley estava indo de bom pra Maravilhoso...Os Taylena dizem sempre q são melhores amigos nada a mas....

Era de tarde e o pai de Demi liga pra ela e diz q sua mãe não esta bem e q esta muito doente...Demi desliga o telefone ao acabar de falar com o pai e se senta no chão ali mesmo e começa a chorar...

Demi on...



Tenho q ir ver minha mãe pq ela tinha q fikar doente se acontecer alguma coisa com ela não vou me perdoar de me mudar e deixala sozinhaaaa....(lagrimas escorrem por suas bochechas..)



Joe:O q foi Demi??(tampou os ouvidos por causa dos gritos q ela costumar dar quando ele fala com ella...)

Demi:Nada não Joe..

Joe:Tem certeza??(se abaixou e sentou ao lado della...ja estrando ela estar tão calma por estar perto dele o q não era o normal..)Pode desabafar comigo Demi..

Demi:Hain Joe..(se abraça a elle..)Minha meu pai ligou e disse q minha mãe esta muito doente..(chora mais ainda)

Joe:Tudo vai fikar bem vc vai ver...(a abraça forte..)vou estar sempre do seu ladoo..

Demi:Voce nâo entende Joe se acontecer alguma coisa com minha mâe nunka vou me perdoar>>
Joe:Demi vc não tem culpa de nada então vc não tem q se perdoar ouviuu..

Demi:Mas se eu estivesse lá..eu poderia ajudar mas eu me mudeii e a deixei lá...

Joe:Demi ella deixou vc vir pq ella sabia q era o melhor pra vc..pq ela saberia q vc não se aguentaria de dor por estar longe das duas pessoas q vc mais ama..

Demi:Bem verdade eu nunka conseguiria viver longe das Minhas BFF..A Milz e a Selly são o mundo pra mim..e elas com certeza me diriam q estavam vivendo com vcs ai sim eu ia sofrer por não estar perto dos meus Jonas..(pequeno sorriso)

Joe:Olha q lindo vc devia fikar sempre com seu sorriso no rostoo..(foi se aproximandoo della)

Demi:(deu um sorriso mais lindo aindaa...)

Joe:sabe vc é tão lindaa..(se aproximou e encostou seus labios nos dela..)sei q não é o momento certo mas foi o uniko q vc não fikou gritando então..bem Demi eu gosto de vc desde sempre..desse seu jeitnho malukinha...rsrs..aceita namorar comigoo..(falava ainda com os labios encontados nos del..)

Demi:Se não foçe minha mamis estar doente juro q gritaria mas..bem sim eu aceitoo..e quero fizer q bem eu te amo desde q eu te vii antes de vc ser famoso..foi por vc q me torneei fã dos Jonas..rs

Joe:(afastou os labios)Vc me conheceu antes de eu ser famoso??(falou confuso)Onde??

Demi:Não sei se vc lembra eu ia estudar na sua escola..mas fikei apenas 5 dias..fikava olhando pra vc toda hora..rs..quando minha mãe disse q iamos nos mudar meu mundo acabou..rs..até vc formar a banda..e eu saber onde poderia te encontrar..

Joe:Eu te amo..(e a beijou..)

Demi:Eu tbeem...(uma lagrima escoorreu por seu rosto ao lembrar da sua mãe doente..)

Joe:Calma Dem...eu to aqui com vc ta amor... *-*

Demi:*-*

Ficam abraçados alii...

Demorei postar eu seii Sorry..e ta pequeno eu sei mas não ando tendo tempo de verdade...xoxo

3 comentários:

  1. Muiiiito lindo perfeito mara!!!
    Posta Logo
    Beijos
    Pam :)

    ResponderExcluir
  2. posta logooo
    ameeeih o caaap
    xoxoxoxoxox =)

    ResponderExcluir
  3. ta LINDOO!!Posta logo please. e você pode publicar o meu blog é:
    http://www.foreverniley.blogs.sapo.pt/
    Va la e comenta diga o que axou do meu cap:P

    BeiJonas

    ResponderExcluir